Almofada Dumbo: capa em pelúcia torna peça ideal para os dias mais frios

Criada pelo designer especializado em tecidos, Paulo Camargo, peça traz um novo conceito de relaxamento e pode ser usada na piscina e em frente à lareira!

20200607_130707  Capa almofada Dumbo

É incomum encontrar um produto para a decoração que pode ser usado dentro da piscina e em frente a lareira. Esta versatilidade é a marca da almofada Dumbo, criada pelo designer especializado em tecidos, Paulo Camargo, e produzida pela Treuni Interiores. Ele criou uma capa em pelúcia extremamente macia, o que a torna ideal para os dias mais frios.

A almofada plus size pode ser usada dentro de casa (como um pufe ou um colchão) ou na área externa.  Extremamente flexível, tem 1,35 m x 1,80 m e enchimento com isopor pérola de alta resistência. Por isso pode até mesmo ser colocada dentro da na piscina, como uma boia. Dependendo da maneira como ela é posicionada, pode ser utilizada para seções de ioga (relaxamento) ou como um assento. Assim, é possível usar a criatividade para encontrar a melhor maneira para desfrutar dos momentos de descanso ou lazer.

Também é possível escolher o tecido que combina com o projeto de interiores ou então optar por capas que transformam a almofada Dumbo, como esta versão em pelúcia. Mas seja qual for a sua escolha, o relaxamento é garantido.

20200501_123613

20200503_08114520200503_081018

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Treuni
Desde 1938, a experiência e tradição marcam a trajetória da Treuni Interiores. O DNA, focado no atendimento das necessidades dos clientes, no conceito de funcionalidade, praticidade e estética, proporcionou esta longevidade. O alto padrão de qualidade dos serviços, dos projetos e reformas, deve-se a uma equipe composta por profissionais especializados, qualificados e em constante aprimoramento.

A Treuni cria e concretiza projetos afinados com o mercado, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para residências e estabelecimentos corporativos. E é justamente neste segmento, onde a qualidade e a agilidade são muito valorizadas é que a empresa se destaca com uma consultoria na área de manutenção preventiva e corretiva, proporcionando durabilidade, conforto e beleza para as instalações grandes escritórios. Informações: www.treuni.com.br ou contato@treuni.com.br ou 11 3887-0413 ou 99636-1989 – https://www.facebook.com/treuniIII e https://www.instagram.com/treuni/