Casa 100 Arquitetura é o novo cliente da Mafer Comunicação
Arquitetos Diogo Luz e José Guilherme Carceles apresentam projetos contemporâneos e com multifuncionalidade

diogo1    ze

Arquitetos Diogo Luz e José Guilherme Carceles, do escritório Casa 100 Arquitetura / Imagem: Divulgação

Amigos desde o colégio e formados, em 2011, pela Universidade Presbiterana Mackenzie, os arquitetos Diogo Luz e José Guilherme Carceles, descobriram que, unindo seus talentos com criatividade, inovação e personalidade é possível desenvolver projetos inovadores. E desta união nasceu – em abril de 2013 – a Casa 100 Arquitetura.

Com um estilo  contemporâneo, os profissionais criam projetos neutros valorizando o uso natural de materiais como: madeira, metal, tijolo aparente e concreto; e acrescentam sempre pontos fortes de cor e textura, garantindo sofisticação e personalidade. Apresentam também soluções inovadoras – inclusive para ambientes pequenos – desenvolvendo móveis multifuncionais, que se adequam bem às necessidades do espaço. Valorizam a utilização da luz natural como parte do design e buscam sempre novas ideias, apresentando elementos cheios de originalidade.
Participaram de concursos para grandes projetos, inclusive internacionais, os arquitetos da Casa 100 Arquitetura acreditam que um trabalho minimalista, a combinação harmônica dos materiais e o acompanhamento em todas as fases das obras é o que os clientes procuram quando contratam um arquiteto e/ou designer de interiores.

Antenados com as últimas tendências do setor e inspirados por profissionais como Marcio Kogan,  Angelo Bucci, Paulo Mendes da Rocha, Vilanova Artigas, entre muitos outros, Diogo Luz e José Guilherme Carceles têm como principais características o minimalismo, o brutalismo da arquitetura paulista e as cores da arte contemporânea.

Gostaríamos de sugerir os arquitetos Diogo Luz e José Guilherme Carceles como fontes para matérias relacionadas a arquitetura, construção e design, bem como a Casa 100 Arquitetura nas pautas de projetos.

Saiba mais sobre o trabalho da Casa 100 Arquitetura, acesse: http://www.casa100.com.br/